sábado, 2 de janeiro de 2016

Resoluções para 2016

E já está. já estamos em 2016. 
Das resoluções de 2015, lembro-me de uma. apenas uma. e não. não a cumpri. 
E eis-me chegada a 2016, e sinto-me quase obrigada a fazer novas resoluções. 
Parece que estamos a dizer que a nossa vida vai mal e que precisamos de a mudar. Então tomamos resoluções no início do ano, para mostrar a quantidade de planos que temos para o nosso futuro e o quão objectivos somos...
Então vou fazer o seguinte: tenho uma (ou várias) resolução(ões) para o mês de Janeiro. 
No final do mês venho cá contar como correu. se correr bem faço outra(s) resolução(ões) para Fevereiro. se não correr bem, mantenho a(s) mesma(s) até conseguir cumpri-las. 
Baby steps, que já lá vai o tempo que as minhas resoluções de ano novo passavam por estudar mais para passar de ano. Quanto mais velha fico, mais difícil fica manter-me no plano.


Coragem!
Para mim e para vocês...

Feliz 2016

re·so·lu·ção 
substantivo feminino
Acto ou efeito de resolver.
Decisãotençãodeliberaçãopropósito.
Transformação.
Intrepidezcoragem.
[Álgebra Cálculo para achar a solução de um problema.

Palavras relacionadas: 

"resolução", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/resolu%C3%A7%C3%A3o [consultado em 02-01-2016].

Sem comentários:

Enviar um comentário

As opiniões vêm aqui.