domingo, 17 de janeiro de 2016

Como vai isso do whole30, Carla?

E já lá vão 12 dias. 
Posso dizer que a parte mais difícil é inventar acompanhamentos da carne e do peixe. 
Tenho feito algumas asneiras, mas contidas. 
As calças já apertam normalmente. Sinto-me bem. Não tenho sentido fome. Aliás ontem tomei o pequeno almoço por volta das 11h e depois só voltei a ter fome por volta das 17h. Consegui conter-me até à hora do jantar. Não comi em casa, mas só comi carne, salada e legumes.
Tenho é de moderar as porções. Porque a comida tem-me sabido tão bem que, simplesmente, não sei parar. A não ser quando acaba a comida no prato.
Não sinto falta do queijo.
Não sinto falta do iogurte grego. 
O pequeno almoço tem sido à base de ovos e presunto ou fruta e manteiga de amêndoa. Os lanches têm sido fruta e/ou frutos secos.
O meu acne melhorou bastante, o que é impressionante, dado o reduzido número de dias que estou nisto.
Não sei se perdi peso. Não me pesei antes de começar. A intenção é, apenas e só, sentir-me bem. 
Vou continuar. 
E vou tentar fazer menos asneiras, para que os resultados sejam melhores.
Vou até aos 30 dias.

Fiquem comigo. 
Com paciência.


Sem comentários:

Enviar um comentário

As opiniões vêm aqui.