domingo, 22 de junho de 2014

Partilha #16 Da idade

A uns dias de fazer 32 anos é inevitável fazer um balanço.

Chego a esta idade com a sensação que ja palmilhei tanto mas ainda me falta muito mais para palmilhar.

Esta coisa de comemorar mais um ano de vida faz me sentir um tanto ou quanto hipócrita. Não me sinto assim tão feliz por fazer mais um ano. Lembra me que é mais um ano que passou. Mais um ano em que poderia ter feito muito mais do que o que fiz.

Não me considerem pessimista, por favor. Tenho bastantes coisas boas na minha vida. O amor da minha vida é uma delas. A família e os amigos são outras. O que eu quero dizer é que sou uma eterna insatisfeita. Preciso de mais para me sentir melhor e não é amor que me falta. Esse tenho muito e gosto do que tenho.

Dirão os mais optimistas que deveria levantar as mãos ao céu por ter o que tenho. Saúde, algum dinheiro no bolso e muito amor. Mas se não me chega, deverei conformar-me?

Fico contente por ter andado cá mais um ano, com os meus do meu lado. Mas comemorar ainda exige de mim um balanço positivo. E ainda que eu tenha tanto na vida para agradecer, ainda há tanto que eu sonhei e ainda está por fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As opiniões vêm aqui.