sexta-feira, 6 de junho de 2014

Partilha #11 Das ideias fervilhantes

Sempre que vou de férias. Sempre que paro a rotina. Sempre que tenho tempo para pensar. Sempre que vou. É nestas altura que me vem as ideias.
Quase todas têm a ver com escrever. Com o blogue. Com um possível livro.
Germinam e eu vou regando-as. Mas não passam de baby leafs. Regra geral, falta o apoio  e a determinação para encher o regador. E as baby leafs não chegam à fase adulta e murcham.
Nestas mini férias ando a tentar arranjar motivação e determinação. Parar de arranjar desculpas para não fazer e fazer só pelo bem que me faz escrever e determinar-me a não parar.
Assim, em jeito de resolução de fim de férias decidi comprar um notebook para andar sempre comigo e escrever nele. Muito. Nem que sejam as maiores baboseiras do mundo. Não será o primeiro e com toda a certeza que não será o último. Mas que não seja o último por as páginas estarem todas escritas.
Determinação é o que me falta! Determinação é o que ando a tentar encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As opiniões vêm aqui.