segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vamos lá!

Hoje olhei para o meu mapa de corridas e já não corro há 15 dias! Há 15 dias! E isto não pode ser, minha gente! Não pode mesmo!
Não pode, porque tenho uma corrida de 7km marcada para daqui a menos de um mês e não ando a treinar.
Não pode,  porque já devia estar a acabar o meu plano de doze semanas e ainda vou a meio.
Não pode, porque sinto todo um acumular de banha na zona da barriga e do rabo que já me está a incomodar.
Não pode, porque quero ir às Caraíbas em Abril e não quero parecer uma baleia nas fotos.
Não pode, porque quero sentir-me como quando acabo um treino.  Com a sensação de objectivo cumprido.
Não pode, porque simplesmente não pode.
Assim organizei mentalmente um plano para seguir, que só não começou hoje porque estou a recuperar de uma constipação.
Só falta reduzir a escrito e começar a pô-lo em prática, já! (Bem, já já não, porque são horas de dormir que amanhã é dia de picar o boi!)
Amanhã conto como foi :-)

2 comentários:

  1. O pior que pode acontecer depois de ir correr 7km sem treino é sentir dores musculares nos dias seguintes à corrida.
    Nada de grave portanto, antes isso do que ir correr doente. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, Daniel. 7km parace muito, mas em abono da verdade não é assim tanto. Mesmo assim, gostava de conseguir correr esses 7 km com um bom tempo e sem sentir muitas dores musculares no rescaldo da corrida ;)

      Eliminar

As opiniões vêm aqui.