domingo, 22 de julho de 2012

Weekend

Este foi o 'the one'. Já desde o início do verão que andávamos a programar ir Tróia passar o dia e ontem assim foi.  Sexta-feira foi dia de tratar da bela da marmita e organizar as coisas para um dia em cheio. Sábado arrancamos às 9h00 e às 10h15 já estávamos no ferry a rumar a Tróia. Ficamos na praia que daqui a uns tempos vai ser concessionada ao Pestana Resort. Só estávamos lá nós e pouco mais... Foi sossegado e soube mesmo a um dia de férias. A água estava fria ao início, mas depois ficou mesmo boa. Gostei mesmo! Havia imensos caranguejos e peixes a saltar na água. Nota-se que é uma praia ainda pouco explorada.

Regressamos a Setúbal por volta das 19h e fomos jantar ao Rei do Choco Frito. Nunca tinha comido choco assim e até gostei. Acompanhei com  umas imperiais bem fresquinhas e foi um belo petisco pós praia.
Foi só no regresso a casa que demos conta do cansaço. Já só sonhava com uma banhoca e a minha cama.
Hoje ainda estamos moídos do dia de ontem. Acordei cedo, mas fiquei no sofá a fazer ronha. Depois enchi-me de coragem e fui preparar um salmãozinho com salada para o almoço e uma tarte de côco para o lanche.

O resto do dia vai ser passado em regime de preguiça: pijama, sofá e tv ;)